18 outubro, 2013

#projetodassisters: Um dia da dieta após enfiar o pé na jaca!

Oi girls!

Quem me acompanha pelo insta @paulamarkiewicz viu que na quarta-feira acabei saindo para jantar fora e saindo completamente fora da dieta, mas o fato é que não resisto a um bom japa!

Bom, quando fazemos isso o único jeito é a tal lei da compensação, né? Ontem então foi dia de cortar bastante o carboidrato da dieta, para tentar dar uma equilibrada no prejuízo do sushi!Hehe!
Normalmente ingiro carboidrato no café, almoço, segundo lanche da tarde e jantar, bem como a Amanda postou estes tempos aqui, sabem? Então o cardápio que vou mostrar é um pouco diferente!
Confiram aí!

Café da Manhã: Mamão papaya com iogurte desnatado, zero gordura, com farelo de aveia por cima! Pão integral light com geléia de morango light (é super delícia, quase nada de calorias....juro!)! E claro um cafezinho preto para acordar, né? Decidi continuar com o carbo só no desjejum, pois é a refeição inicial do dia e se comemos bem de manhã, com certeza vamos sentir menos fome durante o restante do dia!
Lanche da Manhã: 10 moranguinhos e 2 castanhas!
Almoço: Legumes refogados...brocólis, cenoura e vagem, peixe grelhado com ervas e moranga! Adoro moranga!
1º Lanche da Tarde: kiwi e ameixa! Sabem que kiwi é uma das minhas frutas prediletas?
2º Lanche da Tarde: panqueca proteíca que já postamos a receita aqui no blog! Delícia master e super nutritiva! Para dar um gostinho melhor ainda, esmaguei uns morangos e coloquei com uma colher de iogurte desnatado, zero gordura e cortei mais alguns para colocar por cima da minha panquequita! Yummy!
3º Lanche da Tarde: iogurte grego, 0% de gordura e ainda com 2x mais proteina! Excelente para um pós treino!
Jantar: Para finalizar... saladão mega reforçado! Olhem só o que coloquei: alface americana, rúcula, tomate, cenoura, cebola, abobrinha, brocóli, couve-flor, alho-poró e atum light para completar! Eu não sei quanto a vocês, mas eu realmente amo esta salada, ainda mais em dias mais quentes! Acho refrescante e não fico com fome de jeito nenhum!

É isso meninas, esse é um exemplo de um dia da minha dieta! Continuo firme e forte no #projetodassisters!

Nutricionista: Rafaela Saltiel CRN2 8086 - Rua Adolfo Inácio Barcelos, 915 Loja 01 - Gravataí/RS - 51 30424040/51 96860881 - rafaelasaltiel@terra.com.br

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário