14 fevereiro, 2014

5 Truques para disfarçar a barriguinha!

Oi meninas!

Atire a primeira pedra quem nunca se preocupou com aquela gordurinha que insiste em querer aparecer nas roupas! E não adianta, elas conseguem nos deixar desconfortáveis com a situação, não é?

Mas, não vamos nos desesperar né girls, para tudo na vida dá se um jeito! Existem alguns cuidados, alguns truques que podemos fazer uso para amenizar este problema!
Vamos lá!!



1. Calcinha Modeladora

A calcinha modeladora, daquelas que segura tudo é a melhor amiga de qualquer mulher e a top dica para ajudar a disfarçar a indesejada barriguinha e os pneuzinhos que muitas vezes acabam marcando as roupas! Esta peça nos deixa mais elegantes, evita marcas nas roupas e de quebra até melhora a postura! Para roupas de festa então, acho fundamental investir em calcinhas mais altas, para de maneira nenhuma estragar o look baphônico com marcas de calcinha apertando a pele!


2. Adicionar uma 3ª peça ao look

O blazer, casaco ou colete com modelagem acinturada e tecido mais encorpado, se usado aberto criará uma linha vertical no corpo, alongando o tronco e disfarçando as gordurinhas , sem deixar você quadrada! Já falamos muitas vezes né girls, que adicionar uma terceira peça na produção sempre, invariavelmente dá um up no look! 

3. Fuja das peças de cintura baixa

Saias, shorts e calças de cintura média ou alta irão colocar a barriga no lugar, sem o perigo das gordurinhas ficarem "saltando" para fora e consequentemente disfarçá-la! 

4. Desvie a atenção para outros pontos

Não deixe que a barriga seja o centro das atenções no look. Chame a atenção para a parte de cima, com um maxi colar, lenço, echarpe ou maxi brinco! Um belo decote também auxilia muito, pois alonga a silhueta! Desviar a atenção para os pés com uma sandália bem poderosa também é um ótimo recurso, assim como uma clutch colorida ou com pedrarias e bordados! 

5. Vestidos e Blusas com corte império

O corte império tem como característica o corte abaixo da linha do busto, valorizando os seios e deixando o tecido solto na região do abdômen. Assim a região da costela onde geralmente somos mais magras é evidenciada, enquanto os pneuzinhos são escondidos! 

Espero que sejam úteis as dicas! ;)
Beijão e ótimo finde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário