28 abril, 2014

#caralavada

Oi meninas!

Como estão?
Já viram a reportagem da Revista Glamour? Está dando o que falar a matéria onde personalidades brasileiras aparecem literalmente de cara lavada para todo mundo ver como são ao natural! Eu confesso que achei incrível a iniciativa, porque fala sério, vivemos em um mundo da ditadura da beleza, onde devemos nos enquadrar em determinados padrões e acabamos esquecendo que "ser" perfeito não existe, mas todo dia as revistas, jornais, mídias digitais e televisão tentam nos convencer que para sermos bonitas, temos que ser iguais a mulheres completamente "photochopadas". Concordam comigo?

Celebridades como Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Paloma Bernardi apareceram sem make, sem produção, sem photoshop, sem neuras e sem vergonha para vermos que na verdade elas são como nós quando acordam! Hehe! Vai dizer que não rola uma felicidade ao ver as fotos? Kkkk!
Ah a sister Amanda também entrou na brincadeira da Glamour e postou no insta @amandamarkiewicz uma foto de #caralavada

Acho muito importante termos um debate mais aprofundado sobre isso, pois muitas meninas pela pressão imposta não só pelas mídias, mas também amigos e família acabam ficando até mesmo doentes, com anorexia, bulimia, depressão, em função desta busca completamente absurda em ser bonita, magra e tal! Além claro do número escandaloso de cirurgias estéticas que estão sendo feitas no Brasil!
Gurias, acordem! Todas nós somos bonitas do nosso jeito, do nosso modo de agir, com as nossas qualidades, nosso defeitos e acima de tudo somos bonitas pelo que somos de verdade não por fora e sim por dentro! Aparências enganam e não duram para sempre! Então bora se amar que esse é o primeiro passo para ser feliz e linda! ;)


E aí, curtiram este post?
É um pouco diferente do que costumamos postar, mas achamos que essa iniciativa merece ser replicada e vista por muita gente!

Beijão,
Paula

4 comentários: