17 setembro, 2014

Dicas de Viagem: Mykonos-Grécia!

Hello girls!

Hoje é dia de Mykonos aqui no blog!!! Preparem-se para paisagens paradisíacas! Muito feliz em poder conhecer um dos lugares mais lindos que já fui na vida, as Ihas Gregas e poder dividir aqui com vocês! Bom, fomos de Santorini para Mykonos de barco e a viagem demorou em torno de 2:30, super tranquila! Chegamos no porto da ilha e já nos deparamos com um visual único, o centro de Mykonos! Um charme só! É lá que todas as casas e construções são branquinhas, é sério não existe nada que não seja branco! Muito legal!
Dica: Mykonos é bem grande e impossível se locomover sem alugar um carro, aqui também existem míseros 40 táxis em toda a ilha! Então alugue um carro, jog ou quadriciclo (super comum por lá), nós optamos por carro pelo conforto! Para terem uma idéia são tantos turistas atrás de um aluguel que no dia que chegamos tivemos que esperar por 4h para ser disponibilizado um carro, pois nenhuma locadora tinha disponibilidade! Impressionante!
Em Mykonos o pôr do sol é lindissímo também e o pessoal todo se reune na Little Venice para assistÍ-lo! Fica junto do centro, onde se encontram os famosos moinhos, cartão postal da ilha! O local é cheio de restaurantes e bares animadissímos, música alta e a galera se jogando nos drinks e tal! É uma coisa engraçada sabe, ao mesmo tempo que é uma paz e tranquilidade, também é bem cool e divertido! Pessoas de todas as idades cada uma na sua vibe se divertindo juntos! Atmosfera bem peculiar de lá!
 
Agora as praias! As beachs de Mykonos são bem diferentes de Santorini, aqui é areia e é clarinha, é um pouco grossa, mas bem mais agradável! Hehe! O mar tem cores maravilhosas, uma mistura de transparente, com verde claro e azul turquesa, que formam uma combinação absurda de tão linda! É uma pena, mas câmera nenhuma consegue transmitir as reais cores do mar desta ilha! Fiquei apaixonada e completamente de queixo caído por este lugar!
Dica: Visite o maior número de praias que puder, mesmo que elas sejam um pouco afastadas do centro, vale a pena, pois cada uma apresenta um visual mais lindo que o outro e o melhor, todas possuem estrutura de beach clubs muito bons! As praias que visitei foram: Panormos (mais rústica e pouco frequentada ainda), Kalafati (bem reservada e bem frequentada), Kavo Livadi (onde os cruzeiros levam os turistas), Psarou (praia mais top em termos de europeus abonados de dindin, muitos iates luxuosos e é lá fica o beach club mais famoso (e caro) de toda a ilha, o Nammos, esta praia se resume em exclusividade! Continuando, Platis Gialos (bem lotada, mas foi a praia com a água mais quentinha, então adorei), Paraga ( bem cool e com pessoal mais jovem) e Paradise ( praia animadissíma, a galera literalmente se joga na diversão, em um certo momento do dia, a dança rola solta em cima das mesas mesmo e ninguém fica inibido! Kkk! É bem Ibiza feelings, sabem?!). Enfim, amei cada uma dessas praias!!!!
 

E a saudade que bateu fazendo este post? Existe teletransporte, please? Hehe!
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário